Morte no Mato Grosso por imprudência de time rico
Cuiabá, MT, 19 (AFI) – Nem o polêmico “Caso Serginho”, que morreu em pleno Morumbi, em 2004, não serviu de alerta para os dirigentes do futebol brasileiro. Mais um jogador acaba de ser vítima do descaso de um clube de futebol. Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos, do Vila Aurora, de rondonópolis-MT, que morreu neste sábado à tarde, quando fazia exercícios físicos.
Ele sentiu-se mal e desmaiou quando treinava na Escola Silvestre Gomes Jardim, de Rondonópolis, em seguida foi encaminhado pelo Samu (ambulância) até o Hospital Regional, onde chegou praticamente sem vida e morreu.
Durante o Campeonato Matogrossensse, na partida contra a Luverdense, em Rondonópolis, o lateral já havia tido um grave problema. Aos 16 minutos do primeiro tempo, ele teve os mesmos sintomas: sentiu-se mal e desmaiou no gramado. Naquela ocasião, ele deixou o estádio de ambulância e se recuperou no hospital.
A diretoria do Vila Aurora garante obrigou o jogador a se submeter a uma bateria de exames, mas nada teria sido constatado.





































































































































