Novo comandante Atleticano elogia equipe mesmo após derrota

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Presente ao Maracanã para acompanhar a derrota atleticana por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o recém contratado técnico Zetti destacou o poder de reação apresentado pela equipe.

De acordo com ele, o Galo conseguiu sair de uma desvantagem de dois gols para ficar muito próximo de empatar a partida.

“No todo, o comportamento do time foi muito bom. A reação foi positiva porque chegou a fazer o primeiro gol e estava próximo do empate nas jogadas de bola parada do Coelho, que cruzou três bolas na área e o ataque vencendo defesa, mas teve boa participação do Júlio César”, avaliou o novo treinador alvinegro, que assume a vaga deixada por Levir Culpi, que foi para o futebol japonês.

De acordo com Zetti, o jogo teve uma movimentação grande. ”O Botafogo é um time que está jogando há bastante tempo junto. São duas equipes se enfrentaram pouco tempo, então, tem aí um conhecimento maior dentro do jogo. O Atlético esteve bem próximo de chegar ao primeiro gol numa jogada de ataque ainda no primeiro tempo, mas, no futebol, sempre digo que não se lamenta”, observou.

O Atlético Mineiro tem três pontos ganhos no Brasileirão, com uma vitória e uma derrota na competição nacional.