Braga se reapresenta sem técnico e podendo ter novidades

Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – Com a reapresentação marcada para esta segunda-feira, às 15 horas, o Bragantino segue sem técnico para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa em julho.

Depois de ficar sem Marcelo Veiga, o presidente Marquinho Chedid ainda não encontrou um substituto a altura e que o clube possa bancar com as despesas. O dirigente chegou a afirmar que se o trabalho de Veiga não der certo no Paulista, o Braga está de braços abertos para o seu retorno.

Se Veiga voltar, quem volta também é Pepinho para a Copa FPF, Sergião auxiliando, Bene e Nilton, e talvez mais dois preparadores se for necessário.

Além da procura de um técnico, o Bragantino tem que se preocupar com os rumores de que alguns jogadores, como Moradei e Nezinho, não irão se reapresentar nesta segunda. No entanto, alguns empresários estão oferecendo jogadores para o Braga, sabendo que o clube é uma grande vitrine no futebol nacional. No mínimo, quatro jogadores deverão compor o grupo neste segundo semestre.

Pagamentos
Chedid falou que irá pagar a premiação aos jogadores em três parcelas, já que os salários de jogadores e funcionários estão em dia.