Parceria de Barbarense e empresário próxima do acerto
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 21 (AFI) – A definição sobre a parceria entre União Agrícola Barbarense e Gold Price está próxima do final. Nesta terça-feira, às 14 horas, será assinado uma carta de intenção com os portugueses no escritório. Ou seja, o acerto final não irá acontecer, mas a empresa européia estará assinando um termo de comprometimento com o Leão da 13 antes da assinatura do contrato.
O sócio-majioritário da Gold Price, Antonio Monteiro, será o responsável pela assinatura do termo por parte da empresa interessada na parceria. Depois que a carta for assinada, o Conselho Deliberativo irá analisar e votar a aprovação do contrato. Se for aprovado, os trabalhos para a Copa FPF irão começar o mais rápido possível.
Em relação às categorias de base, o empresário Gentil Ciapina Junior, também envolvido com a Gold Price, mas que pertence ao grupo Ápice Sport’s, será o responsável. O União vai formar uma parceria com o empresário e não com a empresa.
Segundo o presidente Reinaldo ‘Italiano’ Brugnerotto, a definição com o técnico Jenildo Cavalcanti emperra na duração do acordo. O treinador diz abertamente desde o término da Série A-3 do Camapeonato Paulista, que quer um contrato longo, de 13 meses.
Mas a diretoria não pretende ter um técnico nessas condições. Rafael Cammarota e Paulo Cezar Catanoce, que trabalharam no Alvinegro durante a A-3, fizeram contratos longos, que acabaram rescindidos, e até hoje o clube paga a multa.





































































































































