PCC revela a nova cara do Corinthians para buscar o título
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Apontada como uma das principais características do Corinthians nos dois primeiros jogos do Brasileirão, a garra foi determinante para o time começar a competição com 100% de aproveitamento. E o técnico Paulo César Carpegiani não nega que vai ser assim de agora em diante.
“Como a competição é por pontos corridos, temos que pensar jogo a jogo, sabendo que toda partida é fundamental, decisiva. Para nós, cada jogo é uma final de Copa do Mundo”, afirmou o comandante.
Desde sua chegada, PCC prega que não há muita diferença técnica entre os principais times do Brasil, e acredita que quando os jogadores entenderam isso, o desempenho dentro de campo melhorou, assim como a confiança.
“O nosso estímulo, além de defender um clube como o Corinthians, é saber que o nível dos demais não está tão distante do nosso. A meta é o título, e para isso temos que ir aos poucos cavando nosso lugar”, comentou.
Com seis pontos, o Timão divide a liderança com outros cinco times, mas pelo critério de desempate fica em terceiro. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, sábado, às 18h10, no Pacaembu.





































































































































