Paulista treina duro de olho na primeira vitória na Série B

Jundiaí, SP, 22 (AFI) – O elenco do Paulista treinou, terça-feira, em dois períodos. Pela manhã, treinou fisicamente e à tarde, o técnico Marcelo Veiga comandou um trabalho tático. Ambas as atividades foram realizadas no Estádio Dr. Jayme Cintra, visando o compromisso contra o Brasiliense, sábado, na Boca do jacaré, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O objetivo é acertar o time para conseguir a primeira vitória. Na estréia, o Galo perdeu para o Coritiba, por 3 a 1, na capital paranaense. Depois, em casa, empatou com a Ponte Preta, por 2 a 2. A idéia do técnico Marcelo Veiga é manter o esquema 3-5-2.

À noite, no salão social do clube, foi realizada uma missa comemorativa aos 98 anos do Paulista. A diretoria jundiaiense fez questão que todos os jogadores do elenco participassem da celebração.

Novo reforço é bem-vindo
A diretoria anunciou a contratação do meia Juliano. Ele foi revelado pelo Rio Branco de Americana e está vinculado ao Goiás. Juliano tem 23 anos e chega para substituir Fernando Diniz que foi dispensado pela diretoria jundiaiense.

“Ele é um jogador de muita qualidade e que vai ajudar o Rodrigo Fabri na armação das jogadas. Precisávamos de qualidade e o Juliano chega para somar”, descreveu o gerente de futebol do Paulista, Moisés Cândido.