Jogadores da Ferroviária agradecem a Deus pelo acesso à A-2
Araraquara, SP, 23 (AFI) – Depois da conquista do acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista, os jogadores, membros da comissão técnica, diretores da Ferroviária S/A e a imprensa participaram de um culto na noite desta terça-feira, na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, em Araraquara. A idéia de agradecer o acesso partiu dos ‘atletas de cristo’ da Ferrinha. O evento reuniu muita fé e emoção e quem abriu a cerimônia foi Alexandre Borges, técnico da Uniara/Fundesport, que durante o campeonato coordenou vários encontros de fé entre os jogadores.
Em um dos momentos mais emocionantes, o meio-campo Renato relembrou o início difícil de sua carreira antes de vir para Araraquara.
“Este evento é para comemorar e agradecer a Deus por esta conquista que a Ferroviária tanto buscou e agora conseguiu”, disse o coordenador.
“Estávamos em Mogi sem perspectivas e quase abandonando o futebol. Mas com muita fé, minha esposa e eu oramos muito e Deus me deu essa oportunidade de jogar na Ferroviária. Não importa em qual lugar a pessoa esteja, não importa se está num emprego bom ou não, o que realmente vale é ter fé e acreditar que as coisas acontecem”, contou, com lágrimas nos olhos, o camisa 10 da Ferroviária. Depois de cantar e se emocionar, os presentes assistiram a um vídeo com imagens de fé na concentração e no ônibus, além de reverem momentos emocionantes do Campeonato Paulista da Série A-3.





































































































































