Presidente do Santa Cruz mostra como não tratar o torcedor

Recife, PE, 23 (AFI) – O presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira, perdeu as estribeiras e acabou com o bom o senso. O mandatário do Tricolor resolveu da noite para o dia cobrar ingressos das crianças. E o argumento de Nogueira é um tanto esdrúxulo.

“O Santa Cruz sempre foi o único que não cobrava, quando passa a cobrar, é o diferente, parece que o mundo vai acabar”, disse o fanfarrão.

A cobrança aconteceu na última rodada, quando o Tricolor bateu o Barueri por 3 a 0. Neste jogo, a diretoria do time nada avisou os torcedores que foram pegos de surpresa. Para o próximo duelo no Arruda, nesta sexta-feira contra o CRB, a cobrança será feita mais uma vez.

Se neste momento o presidente não dá a mínima para o torcedor, na hora de pedir ajuda da torcida não pensa duas vezes. No site do sócio torcedor do clube, Edson Nogueira escreve uma ‘bela’ mensagem e pede que os torcedores se associem a este projeto do Santa.

O Santa é o sétimo colocado na Série B. Na sexta-feira recebe no Arruda o CRB, às 20h30, pela terceira rodada da competição.