Ponte Preta tem carta na manga para vencer na Série B
Campinas, SP, 23 (AFI) – Com apenas 21 anos, Héverton mostrou que realmente é essencial para o time da Ponte Preta nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O meia começou como titular na estréia da competição e a equipe venceu por 1 a 0 do Gama-DF.
Na segunda rodada, o técnico Nelsinho Batista optou pelo inicio do atleta no banco. Quando o time perdia para o Paulista por 2 a 0, Héverton entrou em ação. Deu mais qualidade para a criação de jogadas e ainda marcou o gol de empate nos 2 a 2.
Percebendo a importância do meia, Nelsinho o escalou novamente como titular. E o resultado foi a liderança isolada da Ponte Preta no campeonato. Héverton não deu descanso para a zaga do então invicto Fortaleza, e a Macaca venceu por 2 a 0 nesta última terça-feira. No final da partida, o meia saiu aplaudido enquanto a torcida gritava seu nome.
Agora a equipe segue em primeiro lugar, com sete pontos, e não pode ser ultrapassada ainda nesta rodada mesmo com uma partida a mais. Marília, Ceará e Criciúma, com quatro pontos e um jogo a menos, podem no máximo empatar na pontuação se vencerem.





































































































































