Derrota derruba técnico do Remo e já há dois cotados
Belém, PA, 22 (AFI) – O que era esperado, realmente aconteceu. Após a derrota do Remo para o Santo André, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, no Mangueirão, a diretoria remista resolveu demitir o técnico Samuel Cândido. Dois técnicos paulistas estão cotados para assumir o cargo: Estevam Soares, ex-América-RN, e Heriberto da Cunha (foto), ex-América-SP.
Mas quem assumir o cargo vai ter muito trabalho para evitar o rebaixamento do time paraense. Em três rodadas, o Remo só tem três pontos, da vitória sobre o Ipatinga, por 1 a 0, na última rodada. O time ainda terá que cumprir mais um jogo de punição, portanto, de portões fechados. Tudo por causa dos incidentes ocorridos no jogo com o Paulista, de Jundiaí, ano passado, em Belém.
O Remo não perdia em casa na Série B, desde junho do ano passado, quando apanhou do Ituano, por 5 a 0. O seu próximo jogo será dia 2 de junho, sábado, diante do Paulista, em Jundiaí. Mera coincidência.
“Foram 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Este é meu curriculo dentro do Remo, depois de passar por três equipes menores do Estado. Sou carioca, mas há muito tempo estou radicado no futebol do Pará. Estas mudanças são normais, mas talvez continue no clube em outra função”, explicou Samuel Cândido, satifeito por ter sido campeão paraense de 2007.





































































































































