Atacante sente dores e pode não vestir mais a camisa do Coxa

Curitiba, PR, 23 (AFI) – O atacante colombiano Muñoz pode não vestir mais a camisa do Coritiba. O rápido atacante sofreu uma grave contusão muscular em um coletivo não dia 12 de abril, se recuperou mas sentiu novas dores nesta quarta-feira e deve ficar no estaleiro mais um bom tempo. Como seu contrato termina no fim de junho, Muños deve estar se despedindo do Coxa.Umas das esperanças da diretoria do Coxa para a Série B deste ano, o colombiano participou de apenas uma partida com a camaisa do Coxa, na na vitória de 3 a 1 sobre o Cascavel, pelo segundo turno da segunda fase do Campeonato Paranaense.

Desde que saiu do Palmeiras, onde foi um dos destaques na volta da equipe à Serie A, em 2003, o jogador passou por Paulista e Goiás. Muñoz perdeu espaço no Coritiba após a chegada do atacante Henrique Dias, a recuperação de Anderson Gomes e a contratação de Gustavo, todos atacantes de mesmas características. Renovado
Pedro Ken renovou seu contrato com o Coritiba ataé 2010. O jogador vem se firmando na equipe alviverde, atuando no meio-campo, desde que apareceu entre os titulares na vitória de 3 a 0 sobre o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense.