Cabofriense se reforça com jovens de time mineiro
Cabo Frio, RJ, 23, (AFI) – Depois do período de dispensas a Cabofriense começa a reforçar seu elenco para a disputa da Copa Rio. A parceria com o Cruzeiro continua a todo vapor e trouxe para Cabo Frio mais seis jogadores.
Ratificando a atual filosofia de montar um time jovem, a Cabofriense recebeu o goleiro Elisson, os meias Cassimiro e Lucas, os laterais Edimar e Anderson e o atacante Rômulo, todos com idade entre 19 e 22 anos, que já estão treinando com o grupo, que ainda deve ser reforçado com mais dois atletas vindos da Toca da Raposa. O único jogador da Cabofriense contratado pelo Cruzeiro é o lateral Daniel, que depois de passar por Paysandu e Ituano chamou atenção do clube de Minas.
“Todos os atletas passaram pelo meu aval e acredito que conseguirão alcançar o sucesso aqui no clube, como conseguiu o Gatti, por exemplo. Ainda aguardo a contratação de mais dois ou três jogadores mais experientes para fechar o elenco para a Copa Rio”, disse Marcelo Cabo, ressaltando a importância de contar com alguns jogadores com mais rodagem para dar suporte aos jovens valores do clube.
Muita coisa mudou em Cabo Frio depois que o Campeonato Carioca acabou. A lista de jogadores que não fazem mais parte do elenco aumentou com a ida do atacante William, artilheiro da Cabofriense no Campeonato Carioca com 11 gols, para o América de Natal.
O meia Jardel, o goleiro Gatti, o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Fábio Pinto voltaram para o Cruzeiro. Completam a lista o atacante Marcelinho, emprestado ao Náutico, Luis Carlos, que retornou ao Vasco, e os jogadores Marcão, Cléberson, Ruy, Anderson, Leandro Luz e Zé Carlos, que não tiveram seus contratos renovados pelo clube. Entre os remanescentes da equipe vice-campeã da Taça Rio estão o goleiro Flávio e o meia Marcos Marins.





































































































































