Jantar irá bancar permanência de gringo no Náutico

Recife, PE, 23 (AFI) – A possibilidade da saída do meia uruguaio Acosta do Náutico causou um verdadeiro reboliço na cidade de Recife na última terça-feira, principalmente por parte da torcida e diretoria alvirrubra. Notícias de segunda-feira diziam que o jogador teria recebido proposta do Necaxa, do México, e do Cruzeiro, pois seu contrato termina no próximo dia 30 de junho.

No entanto, o presidente do Náutico, Ricardo Valois, informou que Acosta já assinou um pré-contrato até o final de 2007. O meia chegou ao clube no início do ano, emprestado pelo Cerrita, do Uruguai

O empresário do jogador, Miguel Gareppi, confirmou a sua presença no Recife na quinta-feira para acertar os detalhes finais com o presidente do clube. Para bancar as despesas do empréstimo, Ricardo Valois está programando um jantar de adesão para arrecadar o dinheiro e tranqüilizar a torcida.

A respeito de reforços, o volante Paulo Almeida, dispensado pelo Coríntians pode ser anunciado a qualquer momento pela direção Timbu.