Leão da 13 e parceria se reúnem para definir técnico da time
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 23 (AFI) – O presidente do União Barbarense, Reinaldo “Italiano” Brugnerotto, esteve nesta quarta-feira na cidade de São Paulo, se reunindo com o presidente da Gold Price, Antonio Monteiro, para discutir o futuro do clube em 2007. O principal assunto em pauta da reunião foi à definição sobre o novo técnico para o clube.
Pelo bom trabalho realizado em curto prazo no final do Campeonato Paulista da Série A-3 no primeiro semestre, a diretoria gostaria da manutenção de Jenildo Cavalcanti. Porém, o técnico quer um novo contrato com duração de 13 meses, o que é considerado inviável por barbarenses e portugueses.
Durante a entrevista coletiva que aconteceu na ultima terça-feira, na assinatura da carta de intenção de parceria, Monteiro disse não ter problema algum com Cavalcanti, mas a definição tem que ser rápida para os trabalhos começarem o mais breve possível. A Gold Price fez uma contraproposta para o treinador e aguarda resposta.
O grupo investidor português e Italiano confirmaram para quatro de junho o inicio da preparação visando a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Se realmente não houver acordo com Cavalcanti, outros cinco nomes de técnicos serão analisados pelo Leão da 13.
O União Barbarense estréia na Copa FPF no dia 15 de julho, contra o Palmeiras B, às 11h, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. Ainda no Grupo 3, o mesmo do Alvinegro e do Verdinho, estão Guarani, Barueri, Paulista, Ituano e Atlético Sorocaba.





































































































































