Flamengo: Atacante se machuca e jogadores brigam em treino

Rio de Janeiro, RJ, 23, (AFI) – O Flamengo pode ter um desfalque importante para o clássico do próximo domingo contra o Botafogo, pela terceira rodada do Brasileirão 2007. É o atacante Souza, que sentiu dores na coxa direita durante o treino desta quarta-feira e não sabe se poderá jogar contra o rival no clássico carioca, às 18h10, no Maracanã. Será feita uma avaliação da situação do centroavante nesta quinta-feira para que possa ser detectada a gravidade da lesão.

Na última terça, Souza não treinou por já estar sentindo dores na coxa, assim como o meia Renato. Mas este não teve nenhum problema nesta quarta-feira e nada impede o jogador de jogar contra o alvinegro.Outro que também sofre de problemas musculares é o volante Claiton, que não está treinando por ter sofrido um estiramento. O jogador só correu em volta do campo nesta quarta-feira. Na quinta o jogador terá sua carga de trabalho aumentada e sua reação será avaliada.

Briga no treino“Foi apenas uma cobrança normal que acontece entre os jogadores, não deve-se polemizar sobre a situação. Eu estava longe no momento da discussão e não pude avaliar direito o que aconteceu. Mas, caso ache necessário, me reunirei com os dois para saber o que aconteceu, a princípio não tomarei providências”, disse o treinador Ney Franco, afirmando que a discussão não deve passar disso.
Antes do fim do treinamento desta quarta-feira, na Gávea, o atacante Souza e o lateral-esquerdo Juan trocaram ofensas em campo por uma situação de treino. Souza reclamava que Juan não lhe lançava bolas, e o lateral respondia dizendo que o atacante não ajudava na marcação.