Bolas na área! O martírio do Tricolor

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O São Paulo vem enfrentando problemas com bolas áreas, dos últimos dez gols tomados pela equipe, seis nasceram dessa forma. O que antes era tido como exemplo, agora é o símbolo da oscilação Tricolor, dando muita dor de cabeça ao técnico Muricy Ramalho.

Os problemas da defesa sãopaulina começaram com o gol contra de cabeça de Richarlyson, no empate em 1 a 1 contra o São Caetano, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista. E sempre que o clube tomou gols dessa maneira não foi capaz de buscar o resultado adverso. Foi assim nas derrotas para São Caetano (4 x 1), Grêmio (2 x 0) e Náutico (1 x 0) e no empate contra o Audax-CHI (2 x 2).

Dessa maneira, Muricy tem treinado exaustivamente jogadas de cruzamentos e bolas aéreas na área do São Paulo durante toda a semana. O zagueiro André Dias parece estar gostando dos treinamentos comandados pelo técnico sãopaulino, já que ele acha que o time tem que melhorar nesses tipos de jogada.

“Temos que melhorar se os gols estão sendo tomados desta maneira”, disse o zagueiro.

O Tricolor é o oitavo colocado no Brasileirão com três pontos em dois jogos. No domingo faz o clássico contra o Palmeiras no Morumbi, às 16h.