Exilados do Timão criticam diretoria e chinelinho não treina
São Paulo, SP, 23 (AFI) – A vida dos exilados do Corinthians não poderia ter começado de maneira pior. Os jogadores treinaram debaixo de chuva e muito frio. Após os treinos preferim criticar a diretoria por suas respectivas situações no clube.
Daniel e Tamandaré comandaram as criticas ao exílio, dizendo que só foram banidos pelo fato de terem sidos trazidos ao Corinthians na “Era Leão” a pedido do técnico. Ambos chegaram ao Parque São Jorge no inicio do ano, o primeiro do São Caetano e o segundo do Sport.
“Foi afastado por causa da demissão do Leão. Sobrou para mim por maldade, já que as pessoas queriam atingi-lo de qualquer forma e acabou sobrando para mim”, disse o volante.
“Eu nunca passei tanta dor de cabeça como aqui no Corinthians. Quando o time perdia o Leão era atacado e acabava sobrando para mim que ele trouxe do Recife”, afirmou o lateral-direito.
Já o volante Wendell preferiu falar do seu afastamento com ironia. Dizendo que o Timão não sabe cuidar dos jogadores formados nas categorias de base do clube.
“É dessa forma que o Corinthians trata as suas revelações. De repente eu não tive mais chances no time”, ironizou o volante.
Os banidos pelo técnico Paulo Cezar Carpegiani são o goleiro Jean, o lateral-direito Marcos Tamandaré, os volantes Wendell, Daniel e Paulo Almeida, o meia Roger e o atacante Jean Carlos. Roger foi o único jogador a não treinar e também não conceder entrevistas. Ele apenas fez exercícios na academia e depois pegou seu carro novo (foto) e foi embora sem parecer estar preocupado com sua situação.
“Se o meu salário fosse o mesmo do dele eu também não estaria preocupado”, disse Tamandaré, que ganha R$ 25 mil, uma mixaria comparado aos R$ 200 mil mensais do meia chinelinho.
Outro jogador que não pareceu muito preocupado foi o atacante Jean Carlos, só que por um bom motivo, já que pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Fluminense, onde voltaria a jogar com o técnico Renato Gaúcho.
“Tenho que seguir minha vida”, disse o atacante.
O Timão é um dos líderes do Brasileirão com 100% de aproveitamento, vencendo os dois jogos disputados até agora. No sábado enfrenta o Atlético-MG no Morumbi às 18h10.






































































































































