Artilheiro do Paulistão descarta Flu e continua no Azulão

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Depois de muitas especulações, o atacante Somália deve mesmo continuar no são Caetano, pelo menos, até o final do ano. Além de recusar supostas propostas do exterior, ele rechaçou a oferta do Fluminense, que lhe pagaria R$ 300 mil pelo empréstimo até o final do ano.

Somália teve três propostas em um período recente. A primeira veio do Oriente Médio, mais especificamente do Catar. O Al-Rayyan não conseguiu concretizar o negócio. Depois disso, o Fluminense fez uma proposta de R$ 300 mil pelo empréstimo do atacante, mas esta não agradou nem à diretoria tampouco ao atleta. Na terça-feira, a proposta mais tentadora veio da Coréia do Sul. Mais uma vez, a negociação não deu certo.

O diretor Genivaldo leal, ao estilo prepotente do presidente Nairo Ferreira de Souza, logo enterrou os sonhos do atacante, artilheiro do Campeonato Paulista, com 13 gols.

“É tudo muita conversa, mas na hora de colocar no papel o pessoal foge um pouco. Falei para ele (Somália) voltar a treinar que uma hora alguma proposta vai aparecer realmente” – disse o diretor de futebol do São Caetano.