Ponte Preta quer mais dois atacantes para a Série B
Campinas, SP, 24 (AFI) – A Ponte Preta ainda não está satisfeita com o atual elenco e busca novas contratações para fortalezer o grupo e buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria pontepretana ainda está atrás de um ou dois atacantes.
Ricardinho, atacante do Palmeiras e que esteve emprestado ao Grêmio, passou a ser a mais nova opção. Os dirigentes ainda esperam um retorno de Alex Terra, ex-Sertãozinho e que tem vínculo com o Fluminense, e o diretor Sebastião Arcanjo afirmou que voltou a negociar com Otacílio Neto, do Noroeste, após a desistência do Corinthians, que levou Clodoaldo, do Criciúma.
“Reiniciamos o contato porque é possível um acerto”, justificou Tiãozinho.
Por outro lado, o presidente Sérgio Carnielli demonstrou sua disposição de atender os pedidos do técnico Nelsinho Batista.
“Nós temos uma comissão técnica competente e pagamos em dia”, diz, orgulhoso. Mas promete não estourar o orçamento do clube, estabelecido antes do início da temporada. A folha de pagamento da Ponte é de R$ 350 mil.
O último reforço a chegar no Majestoso foi lateral-esquerdo André, pertencente ao São Paulo e que disputou o Paulistão pelo Bragantino. Ele assinou contrato até o final do ano e nas próximas horas deve ter seu nome divulgado no BID da CBF.
A Ponte Preta após a vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza lidera a Série B com sete pontos.





































































































































