Santa Cruz x CRB – Quem tem mais garrafas velhas para vender

Recife, PE, 24 (AFI) – Santa Cruz e CRB vão colocar o ditado acima em jogo nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Arruda, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque os times têm a mesma pontuação e o duelo vai dar indícios do que Santa e CRB vão brigar neste campeonato.

Enquanto o time pernambucano vem de uma vitória, por 3 a 0, sobre o Barueri e ocupa a sétima colocação, o time alagoano perdeu em casa para o Fortaleza, por 2 a 1, e está na oitava colocação com os mesmo três pontos.

É assim e pronto
O treinador do Santa Cruz, Charles Muniz, gostou do jeito que o time vem atuando e sem problemas na escalação, vai manter a mesma equipe que bateu o Barueri por 3 a 0 na última rodada.

Cauteloso, Muniz, no coletivo apronto, conversou com os jogadores e pediu que todos evitassem jogadas mais duras porque o time titular já estava definido. O atacante Miro Bahia segue em recuperação e assim como na última partida, Adauto será o companheiro do veterano Marcelo Ramos no ataque.

“Me sinto bem fisicamente. Busco agora marcar um gol, para dar moral, faz bem para o ego, além de ajudar a ganhar a confiança da torcida e do treinador”, disse o novo titular do time pernambucano.

Mudanças necessárias
O treinador Alexandre Barroso não gostou da derrota do CRB e resolveu mudar o time. Foram três substituições, uma na defesa e duas no meio-campo.

Na defesa saiu Buiu para a entrada de Marcelinho. Nas mudanças do meio-campo, o treinador preferiu colocar Luciano Xavier, uma vez que Glaydson foi vetado pelo departamento médico. Já Wanderson conquistou uma vaga no time titular e fica com a vaga de Hendrich.

Alexandre Barroso quase precisou fazer mais uma alteração no meio-campo, mas apesar da forte gripe de Ataliba, o jogador está garantido. Assim como o atacante Marcinho, que sentiu dores na panturilha, mas foi confirmado.

Ficha Técnica

Santa Cruz x CRB

Local: Estádio do Arruda, em Recife – PE
Data: 25/05/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Rogério Lima da Rocha – SE

Santa Cruz
Gottardi; Russo, Alan, Marcelo e Piauí; Amaral, César Baiano, Marquinhos e Marco Antônio; Adauto e Marcelo Ramos.
Técnico: Charles Muniz

CRB
Villar; Marcelinho, Maílson, Edson e Luciano Amaral; Luciano Xavier, Luis Gustavo, Ataliba e Wanderson; Reinaldo Alagoano e Marcinho.
Técnico: Alexandre Barroso