Musa do Apito vai passar por treinamento na Segundona
Campinas, SP, 24 (AFI) – Em participação ao “Conversei hoje (quinta-feira) com a Ana e ela reconheceu seu erro no segundo lance, mas no primeiro é de extrema precisão e interpretativo, mas aqui em São Paulo ela trablhará normalmente”, disse o Coronel ao Futebol Interior.
Chat Futebol Interior, o presidente da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, o Tenente Coronel Marcos Marinho, comentou sobre a participação da árbitra assistente Ana Paula de Oliveira, na partida entre Botafogo e Figueirense, em que a auxíliar cometeu erros decisivos na partida.
Marinho disse que a assistente vai trabalhar na Segunda Divisão do Paulista, isso quando não for escalada para as rodadas do campeonato Brasileiro. Este critério se deve muito para o treinamento de Ana Paula, e também para o aprimoramento buscando a boa fase da auxíliar.”Isso não é um afastamento aqui no Estado, pois a Segundona é a única competição em andamento que a FPF organiza no momento. Quando não apitar pelo Brasil, vai apitar jogos dentro do estadual, já que ela é muito competente, mas a fase não está boa”, completou o Cel. Marinho.





































































































































