Presidente do Assisense acusa mulheres e moradores por festa
Assis, SP, 24 (AFI) – O presidente do Assisense, Carlos Antunes, entrou em contato com o Segundo o presidente não são verídicos alguns fatos publicados na matéria que abalaram a imagem do clube e de alguns jogadores. O presidente afirmou que não havia bebida alcoólica no alojamento e que as mulheres não foram convidadas pelos jogadores. Futebol Interior no início da noite desta quinta-feira para retificar a notícia publica no FI na última quarta-feira informando que jogadores do clube foram flagrados no alojamento em festa com mulheres e muita bebida alcoólica.
O fato aconteceu na noite do último sábado, logo após terem retornado da cidade de Presidente Prudente, onde o Falcão do Vale havia vencido o Presidente Prudente por 1 a 0.
“Foi apenas uma comemoração dos jogadores pela vitória em Presidente Prudente. Não existia bebidas e as mulheres ouviram o barulho de homem e entraram sozinhas no alojamento”, explicou Antunes, que ainda isentou a direção do clube.
“A diretoria não estava sabendo de nada”, contou.Antunes também culpou os vizinhos do alojamento, transferindo toda a responsabilidade para os moradores da região. “Foram os vizinhos que entraram sem ser convidados e fizeram bastante barulho”.
Em relação ao jogadores dispensados divulgado na matéria, Antunes disse que ninguém deixou o clube e que o time segue treinando para conquistar o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista.





































































































































