Rei do Acesso chega no Remo pensando na elite nacional
Belém, PA, 24 (AFI) – A derrota em casa da última terça-feira para o então lanterna da Série B, o Santo André, por 2 a 1, culminou com a demissão do técnico Samuel Candido. Mas a diretoria paraense agiu rápido e anunciou Luís Carlos Martins como seu substituto. O treinador estava no Mirassol, onde conquistou o acesso, inédito para o clube, no Paulista da Série A-2.
O treinador chega em Belém neste sábado e estréia no dia 1º de junho, quando a equipe enfrenta o Paulista, em Jundiaí, pela quarta rodada da Série B. O Rei do Acesso do Interior Paulista se mostrou confiante e empolgado com o novo desafio.
“Quando cheguei no Mirassol tive um desafio imenso, que era levar o time pela primeira vez à elite do futebol paulista. Com muito trabalho, chegamos no resultado. Agora com o Remo é a mesma coisa. Chegamos pensando no acesso, e sabemos que para isso teremos que fazer por merecer”, afirmou Martins.
Sobre a competição, o novo comandante do time paraense foi enfático. Para ele não tem favorito, todos estão no mesmo nível e a competição é uma das mais disputadas de toda a história.
“Além de ser muito disputada, pelo nivelamento dos times, a Série B é longa e por isso temos chances de recuperar. Mas mesmo assim não podemos bobear e queremos começar a recuperação já na próxima partida”, finalizou.
O Remo é o 14º colocado, com três pontos.





































































































































