Paulista tem um desfalque, mas precisa mexer em dois setores
Jundiaí, SP, 25 (AFI) – O treinador Marcelo Veiga terá um desfalque para o duelo contra o Brasiliense válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Fábio Vidal está com um estiramento na coxa e não joga.
Com este problema, Veiga precisou mexer em duas posições. O comandante tirou Marco Aurélio da lateral-direita e passou o jogador para a ala esquerda. Já Ricardo Lopes fica na lateral-direita.
O restante do time não terá alterações, mas durante toda a semana se temeu pelo pior. Isso porque quase metade do time ficou gripado e raramente o treinador conseguiu colocar o time titular em campo.
O Paulista entra em campo com: Victor; Dema, Rever e Tiago Vieira; Ricardo Lopes, Jairo, David, Rodrigo Fabri e Marco Aurélio; Gilsinho e Marcos Denner.
O Galo da Japí encara o Brasiliense, fora de casa, neste sábado, às 16 horas.





































































































































