Ordem no São Caetano é vencer em casa pela Série B
São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – Mesmo reconhecendo as dificuldades que o São Caetano terá em todo o Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Jair Picerni reuniu seus jogadores, nesta quinta-feira, e pediu um empenho maior de todos para vencer o gama, sábado, no Estádio Anacleto Campanella.
“Nós temos que aproveitar o embalo, depois de superar o Vitória, por 2 a 0, para somar mais três pontos dentro de nosso campo”, afirmou Picerni. Ele também acha que, aos poucos, seu time vai pegando o “espírito da Série B” que é o caminho mais fácil para voltar à série A, em 2008. “Já temos mais pegada”, assegura.
Nesta sexta-feira cedo o técnico espera definir o time, que tem problemas no ataque. Dejair e Luiz Henrique estão machucados e Somália continua na expectativa de se transferir para outro clube. Mas não fechou nada no exterior, nem no Catar e nem na Coréia do Sul, e também descartou a oferta do Fluminense, que lhe pagava R$ 300 mil por sua participação durante o Brasileirão. Lua e Pedro Júnior podem fazer suas estréias.
O Azulão tem três pontos, porque na estréia perdeu para o Criciúma, por 3 a 2, em Santa Catarina.





































































































































