Brazilian Player acerta parceria com time de Limeira
Foi acertada na noite de terça-feira (22), no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, a parceria da Associação Atlética Internacional e a empresa Brazilian Player.
A empresa, que comandou a Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A-2, acertou com o clube limeirense por dois anos, visando comandar os departamentos amador e profissional.
Neste período a meta principal do presidente da empresa, Gerson Vieira, é levar a Inter novamente a Primeira Divisão do futebol paulista.
“A Inter é um time de tradição e toda estrutura oferecida por este clube será fundamental para que a parceria seja promissora. Iremos trabalhar com muita competência, seriedade e transparência, e levaremos a Inter às vitórias e ao sucesso”, disse o presidente.
Para o presidente do clube, Edson de Jesus Rodrigues, será de suma importância o novo contrato assinado. “Tive ótimas notícias da empresa e sei que eles nos ajudarão muito, todos nós estamos confiantes no trabalho que será feito”, explicou Rodriges.
A apresentação oficial de todos os atletas está marcada para a próxima segunda-feira, no Limeirão. A Brazilian Player terá no comando o presidente Gerson Vieira, o diretor Diego Vieira e o gerente de futebol Neto Pereira. Limeira, SP, 24 (AFI) –





































































































































