Atacante ganha chance no Azulão e foca Mundial Sub-20

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – Sem poder contar com Luiz Henrique e Dejair para o jogo contra o Gama, sábado, o técnico Jair Picerni deverá optar pela entrada do atacante Marcelinho para formar dupla de ataque ao lado de Somália.

O atacante de 20 anos, se mostrou motivado e confiante com a oportunidade e aposta em um boa seqüência de jogos para garantir uma vaga na Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Mundial da categoria no meio do ano.

“Tenho contribuído com o time entrando no decorrer dos jogos. Mas agora que essa chance apareceu tenho que agarrar com toda força. Dessa forma posso ganhar mais espaço dentro do time e lutar por uma vaga no Mundial”, disse o jogador.

Marcelinho foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 há quinze dias, quando o time fez quatro dias de treinos e testes no Rio de Janeiro. Ele sabe que tem chance de estar no time que vai ao mundial da categoria, mas para isso precisa jogar bem no São Caetano.

“Sei da importância de jogar bem aqui. Primeiro porque ajudo meus companheiros a lutar por uma vaga na Série A do ano que vem. Em segundo plano está meu sonho de estar na Seleção Sub-20”, contou.

Esta deverá ser a única mudança no São Caetano para o jogo contra o Gama neste sábado, no estádio Anacleto Campanella. O atacante Somália não acertou a transferência para o futebol coreano e está escalado.

Quem também preocupou a comissão técnica durante a semana foi o zagueiro Maurício. Com dores nas costas, o defensor chegou a ficar de fora de alguns treinos, mas está confirmado.