Justiça obriga jogador a se apresentar ao Timão-AL
Maceió, AL, 25 (AFI) – Depois de muita reviravolta, a justiça deu a sentença no caso do atacante Max (foto). O jogador tem até o próximo sábado para se apresentar ao Corinthians Alagoano, clube ao qual tem vínculos federativos. A decisão foi proferida pelo Juiz Titular da 8ª Vara do TRT-AL, Luis Carlos Monteiro Coutinho.
Segundo Alex Fabiano, amigo do atleta, Max não deve cumprir com a decisão da justiça alagoana, com isso, terá que pagar multa por dia de atraso, que gira em torno de R$ 100,00. Em contato com a diretoria do clube alagoano, feito pelo Portal Futebol Interior, foi dito que o Timão vai esperar o atleta e permanecerá neutro de acordo com a determinação da justiça.
Outra determinação da justiça é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) coloque o nome do atleta e seus direitos federativos junto ao Corinthians Alagoano. A CBF já tomou ciência da decisão judicial e publicou nesta sexta-feira, o nome do jogador no BID com contrato em vigência com o Corinthians Alagoano até o final do me de novembro.
O América-RN time onde está Max, vai recorrer da decisão no próximo dia 04, quando deverá ocorrer mais uma audiência na 8ª Vara do TRT-AL. O time de natal vai pedir sua inclusão como interessado nos direitos do jogador.
A situação do atacante se complicou após ter assinado um terceiro contrato com o América-RN, já que anteriormente assinou com Palmeiras e além do Timão de Alagoas. Caso seja denunciado, Max poderá ser punido com 360 dias por reincidência, sem direito a redução de pena. O processo do jogador Max corre na 8ª Vara do TRT, sob o número de 00361-2007-008-19-00-8.





































































































































