Barueri x Criciúma – Estádio da Copa será inaugurado
O Criciúma, que vem de um empate por 1 a 1 com o Ceará, é o quinto colocado, com três pontos. O Barueri, que busca a reabilitação após a derrota de 3 a 0 para o Santa Cruz, está na 16ª colocação, com a mesma pontuação.
Barueri, SP, 25 (AFI) – O Barueri vai dar um grande passo para sediar jogos na Copa do Mundo de 2014. Neste sábado, às 16 horas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Barueri recebe o Criciúma e inaugura a Arena Barueri. Um moderno estádio e que em princípio terá capacidade para 20 mil torcedores. Um projeto erguido pelo time com a ajuda do prefeito Rubens Furlan (foto).
Treinador testa várias formaçõesScarpino alterou várias vezes os jogadores titulares do treino, demonstrando que ainda há dúvidas, principalmente no meio-campo. O treinador testou três jogadores para duas vagas nas alas.
O time do Barueri mal pode esperar para estrear no mais novo estádio do país, onde são esperadas mais de 15 mil pessoas torcendo pela reabilitação do time. O técnico Ruy Scarpino faz mistério e não quer divulgar o time, e fará isso apenas momentos antes da partida.
Bosco, Bilinha e Assis foram trocados mais de uma vez no treino deixando no ar a dúvida sobre quais serão titulares. Além deles, o treinador também alternou os meio-campistas Nilton e Ivan durante o treinamento.Ele fica
Estava tudo certo entre Clodoaldo, artilheiro da Série B com quatro gols e Corinthians, mas o Criciúma achou baixa a proposta e não vendeu o jogador ainda. Assim o treinador Gelson Silva confirmou a presença do atacante no time titular.
Já o volante Elizeu e o lateral Fernandinho foram poupados de alguns treinamentos por estarem entregues ao departamento médico, mas Silva já confirmou os atletas.Transmissão
A Rádio Difusora vai acompanhar o Barueri mais uma vez. A Equipe Furacão vai comandar o show de informação.
Barueri x Criciúma
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri – SP
Data: 26/05/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo – BA
BarueriCriciúma
Alencar; Filipe, Silvio Criciúma, Cláudio Luiz; Adams, Elizeu, Luis André, Mateus e Rudnei; Fernandinho e Clodoaldo.
Técnico: Gelson Silva
Deola; Bosco (Bilinha), Paulão, Anderson Marques e Assis (Bosco); Reinaldo, Júlio, Nilton (Ivan); Pedrão, Thiago Umberto e Leandro
Técnico: Ruy Scarpino





































































































































