Empolgado, meia do América quer primeira vitória em Natal
Natal, RN, 25 (AFI) – Motivado com a vitória sobre o Santos no último final de semana em plena Vila Belmiro, o América de Natal recebe o Figueirense neste sábado no Estádio Machadão. Para o meia Anderson Ataíde, o confronto é uma boa oportunidade para o time potiguar somar os primeiros pontos diante de sua fanática torcida.“Estreamos no Campeonato Brasileiro perdendo em casa para o Vasco. A vitória contra o Santos foi excelente, mas agora queremos conquistar um resultado positivo com o apoio do nosso torcedor”, disse o jovem meio-campista de 21 anos de idade, cedido por empréstimo pelo Palmeiras até o final do ano.
Sobre o fato de o time de Santa Catarina poupar alguns de seus titulares para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira contra o Fluminense, Anderson considera que a vantagem para sua equipe será relativa. “Aparentemente pode ser bom para o América, mas quem entra sempre vai querer mostrar seu valor e pode acabar complicando ainda mais”, pondera.Casa cheia
Anderson Ataíde acredita que o Machadão receberá um grande público para o jogo deste sábado. “A vitória sobre o Santos deixou todo mundo aqui bastante motivado. Acho que, a exemplo do que aconteceu na estréia, o América possa ter novamente o maior público dos jogos desta rodada”, conclui o meia. Contra o Vasco, no dia 12, mais de 26 mil americanos prestigiaram o retorno do clube à Série A do Brasileiro.





































































































































