São Caetano 0 x 0 Gama – Eles fizeram por merecer
São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) – São Caetano e Gama fizeram um jogo sem graça, sem público e sem gols esta tarde no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O empate foi ruim para os dois times. O Azulão ficou na nona colocação, com quatro pontos, mesmo número de pontos do 12º colocado, Gama.
Quase nada
O primeiro tempo começou truncado e com muitas faltas. Aos poucos os times se soltaram e o São Caetano tomou a iniciativa. Aos 18 minutos, após boa jogada, Douglas furou, a bola sobrou para Somália, que debaixo do gol mandou para fora.
Após este lance, o Gama foi para frente e gostou do jogo. Mas o Azulão não demorou a dar a resposta e Luiz Alberto mandou de cabeça a bola no travessão.
Aos 35 minutos, o zagueiro Thiago, que já tinha amarelo, fez falta feia em Chiquinho e mereceu amarelo, mas o árbitro Rogério Pereira da Costa contemporizou e só marcou falta.
No intervalo…
“Nosso time está muito lento. Estamos jogando em casa e precisamos usar mais os flancos no segundo tempo”, disse o treinador do azulão, Jair Picerni.
Eles tentaram, mas…
O segundo tempo foi mais movimentado que o primeiro, mas os times não tiveram competência para finalizar bem e balançar as redes. O Azulão buscou mais o gol, enquanto o Gama se defendeu e priorizou o empate.
Os treinadores fizeram o esperado e mexeram no time, mas não adiantou nada. No meio do jogo, Nunes de uma entrada feia no goleiro Luiz e foi expulso. Com a canela machucada, Luiz deu lugar a Mauro. E foi só isso, Azulão 0 a 0 Gama.
Próximos jogos
Pela quarta rodada, o Azulão encara o Coritiba, fora de casa, no próximo sábado, às 16h. Já o Gama recebe o Ituano no mesmo dia e hora.
Ficha Técnica
São Caetano 0 x 0 Gama
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul – SP
Árbitro: Rogério Pereira da Costa – MG
Público: 702 pagantes
Renda: R$ 4.890
Cartões Amarelos: Thiago, Cláudio, Douglas (São Caetano); Éder (Gama)
Cartão Vermelho: Nunes (Gama)
São Caetano
Luiz (Mauro); Peter, Maurício (Cléber), Thiago e Cláudio; Luiz Alberto, Glaydson, Gláucio e Douglas (Athos); Marcelinho e Somália.
Técnico: Jair Picerni
Gama
Everton; Dênis, Éder e Cléber; Chiquinho (Denis Richard) (Fabrício), Léo, Naves, Ralf e Rodrigo Ninja; Ésley (Paulo Matos) e Nunes.
Técnico: Roberto Cavalo





































































































































