Jogadores do Monte Azul lamentam, mas exaltam o acesso

Monte Azul, SP, 27 (AFI) – Apesar da perda do título da Série A-3, o clima no Monte Azul não era de total desanimo. Os jogadores sabiam que fizeram o que podia ser feito e que entraram para a história do clube com o acesso conquistado.

“Acabou o jogo, o campeonato, temos que esfriar a cabeça e seguir em frente. Conquistamos o acesso, o que já é grande título, mas infelizmente perdemos a decisão dentro de casa”, afirmou o goleiro Márcio Pintinho, que falhou no primeiro gol.

“Devemos dar os parabéns para os jogadores do Olímpia, que mereceram a conquista. Mas não devemos esquecer nossa conquista. Tivemos problemas ao longo da competição, passamos por cima de tudo e subimos. Estamos um pouco triste, mas saímos da competição com a cabeça erguida”, comentou Pintinho.

Outro que comentou a decisão foi o atacante Índio, vice-artilheiro da A-3 com 16 gols e que ficou fora da decisão devido a uma lesão que o afastará do gramado por cerca de seis meses.

“Fico triste por não ter participado da final, mas os companheiros tentaram até o fim. Mas futebol é isso aí. Tem que levantar a cabeça. Conquistamos o acesso e isso já vai ficar para a história”, disse o atacante.