SEV 0 x 2 Guarani - Jogo-treino ? Não pareceu

Hortolândia, SP, 26, (AFI) – Depois de um mês parado, o Guarani voltou a campo na tarde deste sábado e venceu o SEV-Hortolândia por 2 a 0 no jogo-treino disputado no Estádio João Francisco Breda, em Hortolândia. Porém, o jogo-treino não foi uma partida qualquer. Duas expulsões, bolas na trave e boas chances perdidas nesse duelo.

Os jogadores do SEV entraram em campo com uma faixa parabenizando o elenco bugrino pelo acesso do time à primeira divisão do Campeonato Paulista.

O SEV é a equipe mais imoral do futebol brasileiro, já que Hortolândia tem um time na A-3 sem nunca ter disputado uma competição de Série B Paulista.

Primeiro tempo
A falta de ritmo de jogo ficou evidente nos jogadores bugrinos. Tanto que o SEV comandou os 10 minutos iniciais. A primeira boa chance saiu aos 7 minutos, o lateral-direito Serginho fez excelente jogada e lançou Totinga, porém, a conclusão do volante foi para fora.

Depois de cair na grande área e o árbitro não assinalar o pênalti, o atacante Denílson reclamou acintosamente e acabou sendo expulso. Com um a menos, as coisas ficaram mais fáceis para o Bugre. Porém, foi do SEV a melhor chance do primeiro tempo.

O zagueiro Roni saiu na cara do gol, chutou e o goleiro Wallison espalmou pela linha de fundo. No contra-ataque bugrino, a bola sobrou para o estreante Gil que se livrou da marcação e chutou na trave.

Mais uma vez, um chute do Guarani acabou na trave. O lateral Rogério cruzou para o meia Gustavo que de primeira, chutou a bola no travessão.

Segundo tempo
No segundo tempo, o técnico Carbone fez diversas alterações com o intuito de observar os novos jogadores. Aos 5 minutos, mais uma bola bugrina na trave. Desta vez, o atacante Talles que havia entrado no lugar de Lê, cabeceou bola no poste direito.

O Guarani também teve um jogador expulso. Aos 20 minutos, o zagueiro Cleiton Mineiro havia acabado de entrar, porém, cometeu falta dura e o árbitro não pensou duas vezes e mandou o jogador mais cedo para o chuveiro.

Os gols do Guarani aconteceram no final da partida. O zagueiro Hugo que fazia sua estréia aproveitou cruzamento e a falha do goleiro Clebson para de cabeça fazer o primeiro. Nos acréscimos da partida, o lateral-direito Adriano completou cruzamento de Danilo Silva e marcou o segundo gol bugrino.

Ficha Técnica

SEV – Hortolândia 0 x 2 Guarani

Local: Estádio João Francisco Breda, em Hortolândia – SP.
Árbitro: Laércio Gomes – SP
Cartões amarelos: Totinga, Denílson (SEV) Gustavo, Henrique, Danilo Silva, Rogério (Guarani)
Cartão vermelho: Denílson (SEV) Cleiton Mineiro (Guarani)
Gols: Hugo 43’/2T, Adriano 47’/2T (Guarani)

SEV:
Clebson; Serginho, Roni (Élton), Mateus e Anderson; Totinga, João Carlos, Carlinhos (Plínio) (Da Silva) e Ivan; Denílson e Paulão.
Técnico: Rudy Machado

Guarani:
Wallison; Lino (Hugo), Danilo Silva, Tuta (Cleiton Mineiro); Robinho (Éder), Macaé (Filipe), Gustavo, Deyvid (Adriano) e Rogério (Cunha); Lê (Talles) e Gil (Henrique).
Técnico: Carbone