Pão de Açucar vence e segue na ponta da Segundona

Embú das Artes, SP, 26 (AFI) – Diante de sua torcida na cidade de Embu das Artes, o Pão de Açucar conquistou mais três pontos ao vencer o Jabaquara por 2 a 1 no estádio Ermínio Espósito e segue no topo da tabela da Segunda Divisão Paulista. A equipe de Santos jogou fechada explorando os contra ataques, sempre levando muito perigo.

O Pão de Açúcar marcou o primeiro com Sergio Lobo logo no início da partida o que tranqüilizou o treinador Ricardo Moraes. Mesmo assim o Jabuca levava perigo em lances isolados.

A pressão era do time da casa por conseqüência ao excelente entrosamento dos laterais e dos habilidosos meias da equipe que em várias oportunidades tiveram condições de ampliar o placar. Rodrigo, goleiro do Jabaquara foi um dos grandes destaques da partida com inúmeras intervenções.

Ainda na primeira etapa o Jabaquara empatou após um cruzamento na área e boa finalização do meia Bruno Martins.

Na segunda etapa o Pão de Açúcar foi para cima e pressionou o tempo todo a equipe de Santos que abdicou dos contra ataques ficando somente na defesa. Mas aos trinta e quatro minutos da segunda etapa a ofensividade se transformou em gols e em um cruzamento da direita e atleta Douglas que acabara de entrar desviasse sem chances de defesa para o goleiro.

Agora o Pão de Açúcar pensa somente em seu próximo adversário que será o Taboão da Serra no próximo domingo, já o Jabaquara enfrenta o Elosport, sábado que vem em casa buscando a reabilitação.

Pão de Açúcar:
Olegário; Juca; Maxsandro; Bruno Itapagipe e Eduardo, Baiano; Neto (Douglas); Rincon e Denílson (Elton), Sergio Lobo e Bruno Andrade (Henanes).
Técnico: Ricardo Moraes

Jabaquara:
Rodrigo; Juaro (Jeremias); Arouca; João Duque e Tico, Ramires; Fernando; Bruno Martins (Gersinho) e Bruno Agnelo ( Willanys), Edgard e Dedé.
Técnico Arão Alves.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 2 x 1 Jabaquara
Local: Estádio Municipal de Embu das Artes – SP
Público: 224 pagantes
Renda: R$ 625,00
Árbitro: Luciano Calambrietto Chilliquini
Gols: Sérgio Lobo aos 10′ 1/T e Douglas aos 34′ 2/T (pão de Açúcar) e Bruno Martins aos 22′ 1/T (Jabaquara)
Cartões Amarelos: Baiano e Denilson (Pão de Açúcar) e João Duque; Ramires; Fernando (Jabaquara).