É brincadeira?! Expulso, atacante quer que Gama recorra
Brasília, DF, 29 (AFI) – O Gama-DF foi até o ABC paulista enfrentar a equipe do São Caetano. Aos 22 minutos do segundo tempo, um lance na área do Azulão envolvendo o goleiro Luiz Lima, o atacante Nunes e o meia Denis Richard. Falta no goleiro.
O árbitro da partida, o mineiro Rogério Pereira da Costa mostrou cartão para Nunes, atacante do Gama. Porém, o atleta garante que não cometeu a falta. Nunes afirmou que “o próprio Denis disse que foi ele que se chocou com o goleiro”. O árbitro não quis conversa. “Eu é que fui expulso. Vou pedir a direção do Gama para recorrer desta expulsão”.
O técnico Roberto Cavalo tem o desfalque do atacante expulso, para a partida de sábado, 16 horas, no estádio Mane Garrincha, diante do Ituano. Além disso, o zagueiro Cléber Carioca se transferiu para o Bahia, que disputará a série C do brasileiro.
O treinador começa então, a definir sua equipe nos trabalhos a partir desta terça-feira, no Centro de Treinamento no Núcleo Rural Ponte Alta Norte.
O Gama ocupa a 12ª posição da série B do brasileiro, com 4 pontos ganhos. Disputou três partidas. Derrota para a Ponte Preta, na estréia, por 1 a 0. Vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, no Mane Garrincha e, empate em 0 a 0, no ABC, com o São Caetano.
Reforços
O lateral direito Saulo, ex-CRB, já se apresentou ao clube gamense. Nesta terça-feira, Val Baiano, atacante, e Rogério, zagueiro, chegam ao CT do alviverde do DF.





































































































































