Comercial terá dois presidentes e Conselho convoca reunião
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O clima fica cada vez mais quente e conturbado no Comercial. O clube terá dois presidentes. Um de fato e um de direito. O de fato será Celso Victor dos Santos, que deverá ser eleito nas próximas eleições. O de direito será o velho conhecido Santino Soares, que será quem irá assinar tudo em relação ao clube. Santino tenta explicar o inexplicável.
“O que existe é um acordo entre mim e Celso Victor dos Santos. Ele administra o clube e eu cuido do futebol, que é o que me interessa. Existe uma sintonia entre nós e assim ele vai se preparando para disputar as eleições e ser presidente do Comercial em um futuro próximo”, afirmou Santino.
O cerco sobre Santino deve fechar no próximo dia 4 de julho, às 19h30, quando será realizada uma reunião do Conselho Deliberativo do Clube, liderada pelo presidente do Conselho, Maurício Aparecido Lemes.
Nesta reunião serão discutidos diversos pontos. Entre eles estará a formação de uma comissão que ficará encarregada de reformar o Estatuto Social do clube. No entanto, o assunto mais importante e polêmico é em relação as análises das contas de Santino Soares durante o período que esteve na presidência, de 2001 a 2006.
“Tem gente querendo tumultuar. As minhas contas foram aprovadas, tanto que fui reeleito”, se defendeu Santino, que sempre nega qualquer possibilidade de renuncia.
Copa FPF
Sobre a disputa da Copa FPF, que começa em julho, o presidente afirma que convidou o técnico Paulo Egídio para voltar ao Comercial, e que errou ao demiti-lo durante a Série A-2 do Paulista.





































































































































