Grécia: Paulo Campos a um empate de feito histórico

PauloCampos 0003 110Grécia, 29 (AFI) – O técnico Paulo Campos (foto) está prestes a conseguir um feito histórico na Grécia. O comandante foi convidado para assumir o Asteras Tripolis, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Grego, e agora está a um empate de conquistar o título, já que o acesso ele conseguiu com quatro rodadas de antecedência. O feito é mais histórico ainda, pois o clube que dirige tem apenas cinco anos de existência, e vai disputar a elite, ao lado de nomes como Olympiakos e Panatinaikos.

“Com certeza, mesmo que eu não consiga o título, já estou muito satisfeito com o meu trabalho aqui, pois levamos o clube à primeira divisão, mas o pensamento de todos aqui é ir para o próximo jogo e voltar com a vitória e o caneco”, disse o treinador.Quando chegou à Grécia, o clube que iria comandar estava na oitava posição com 1/3 do Campeonato Grego já disputado. E agora, depois de quatro meses, colocou o clube na primeira divisão do futebol grego. Paulo Campos chegou à Europa por intermédio da empresa mineira IBC Sport Brasil, do agente Fifa, Walderez Ramalho, da cidade de Governador Valadares.

Confira o trabalho na Grécia!

Antes de Paulo Campos:
13 jogos
20 pontos
5 vitórias
5 empates
3 derrotas
52% de aproveitamento
8º lugar
16 gols próprios
12 gols contra

Após inicio do trabalho de Paulo Campos:

1º lugar (classificado há quatro rodadas à primeira divisão grega, pela primeira vez na historia e há um ponto de se sagrar campeão grego da segunda divisão no próximo domingo)
20 jogos
48 pontos
80% de aproveitamento
15 vitórias
3 empates
2 derrotas (10 jogos em casa e 10 vitórias, a última por 6 a 1)
39 gols a favor
12 gols contra.

Assistente técnico:Elenco: Dois brasileiros (Rogério – 22 anos, ex- Democrata de Governador Valadares e Pepo – 25 anos, ex – Coritiba), um argentino, um uruguaio, um polonês, um húngaro, dois africanos, 16 gregos.

Antonio Lopes Junior (filho do técnico Antonio Lopes) e Mauricio (de São Paulo).

Como técnico:
Convite:
Paulo Campos recebeu um telefonema de clube da primeira divisão da Suíça, mostrando interesse em seu trabalho.
Melhor aproveitamento entre todos os treinadores que passaram no campeonato.