Com uma dúvida, Santos não deve mudar para pegar Grêmio
Santos, SP, 29 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe quem será o goleiro do Santos no jogo decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Taça Libertadores.
O goleiro Fábio Costa ainda se recupera de fratura na mão esquerda e ainda não está escalado pelo treinador. Ele sofreu contusão na partida em que o Santos venceu o América-MEX por 2 x 1, na Vila Belmiro, pela primeira partida das quartas-de-final da Libertadores.
Na vitória de domingo, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, Luxemburgo optou pelo reserva Roger, que teve boa atuação e agradou à todos no Peixe. Se Fábio Costa não estiver em condições o ex-goleiro sãopaulino Roger será o titular.
O restante da equipe deverá ser o mesmo que jogou nas últimas partidas da competição continental. O meia Zé Roberto, o melhor jogador em atividade no Brasil, está garantido no jogo e terá marcação especial dos gremistas para não desequilibrar.
O time escalado por Luxemburgo no treino desta terça foi Fábio Costa, Alessandro, Ávalos, Adaílton e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Marcos Aurélio.





































































































































