Será? Ex-São Paulo revela vontade de atuar pelo Vasco
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, o atacante França, atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão, afirmou que gostaria de voltar a jogar no futebol brasileiro após o término do seu contrato no Oriente, que acaba no próximo dia 30.
Mas para a surpresa geral, o jogador revelou que não é o São Paulo o primeiro na lista, caso volte para o Brasil. A preferência do atacante é o Vasco. Ciente das declarações de França, o vice-presidente do time carioca, José Luiz Moreira, mostrou satisfação com a revelação do antigo ídolo tricolor.
“O França é um excelente jogador e ainda por cima vascaíno. O Vasco teria muito prazer em contar com ele. Fico muito feliz com a sua vontade”, afirmou o dirigente.
Outro jogador que está no exterior e que admitiu voltar ao país é o volante Andrade, que está no Braga, de Portugal.
“Sobre o Andrade não sabemos de nenhum interesse. Ele teve uma passagem muito boa por aqui e estaremos sempre o esperando de portas abertas”, completou.
Vascaínos revoltados com rótulo
A diretoria do Vasco ficou descontente com o rótulo de equipe mais violenta d o Campeonato Brasileiro. Tanto o presidente, Eurico Miranda, quanto o técnico Celso Roth consideraram uma injustiça, atribuírem esta característica ao time carioca.
“Foi um excesso de valorização. Colocaram este rótulo no início de um campeonato, e ainda é muito cedo. Contra o Náutico foi um jogo atípico e não tem absurdo nas coisas que aconteceram” disse o técnico vascaíno.
Mais exaltado que o técnico, o presidente Eurico Miranda citou vários números para provar que o time cruz maltino está sendo injustiçado.
“No último jogo, o Vasco cometeu 27 faltas, atuando com dez jogadores, enquanto o Náutico fez 25. Mas eu vejo isso pelo lado positivo. Se estão falando que o Vasco é violento só pode ser porque estamos incomodando. Só quero dizer que o Celso Roth tem total respaldo da presidência” disse o gerente.





































































































































