Times paulistas com treinadores definidos para a Série C
Campinas, SP, 29, (AFI) – Com a definição da direção do Bragantino, que anunciou Roberval Davino como novo treinador, todos os seis representantes paulistas na Série C já têm técnicos. Muitos clubes mantiveram os treinadores, outros preferiram vida nova e até inovaram no comando da equipe.
O Noroeste querendo reduzir os custos, fez uma opção caseira e optou por Vitor Hugo (foto) ex-jogador de futebol. Já o Sertãozinho inovou e trouxe Pedro Santilli para ser o treinador. O atual técnico por muitos anos serviu de auxiliar do técnico Émerson Leão.
O Juventus manteve Márcio Bittencourt, que chegou ao clube no meio do Paulistão 2007 com o objetivo de salvar o Moleque Travesso do rebaixamento e conseguiu. Satisfeito em permanecer no Paulistão, o Rio Claro não quis saber de outro nome e ficou com Paulo César Catanoce.
Apontado como responsável pela volta do Guarani à Série A-1 do Paulistão, o técnico Carbone acertou sua permanência no Bugre até o final do Campeonato e é uma das armas do time campineiro para o acesso da Série C.
Confira os jogos de estréia dos times paulistas:
08/07 – Jaguaré-ES x Guarani-SP
08/07 – Juventus-SP x Democrata-MG
08/07 – Rio Claro-SP x Volta Redonda-RJ
08/07 – Águia Negra-MT x Bragantino-SP
08/07 – Sertãozinho -SP x CENE-MS
08/07 – Friburguense-RJ x Noroeste-SP





































































































































