Grêmio despista e só divulga escalação minutos antes do jogo
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – A principal dúvida do técnico Mano Menezes para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, no Olímpico, é a presença do meio-campista Tcheco. O jogador está se recuperando de lesão mas treinou com o grupo nesta terça-feira e deve jogar a semifinal da Libertadores contra o Peixe. Se Tcheco ficar no banco Ramon deverá ser o substituto.
“O exame não apresentou edema mas estou inseguro. Vou ver se tenho condições amanhã. Ainda não dá para adiantar nada”, despistou o meia, que deve entrar como titular nesta quarta.
A escalação do time, no entanto, só será anunciada momentos antes do início da disputa por uma vaga na grande final da Libertadores. Mano Menezes ainda faz mistério quanto a escalação de Edmilson e Lucas.
Outra boa notícia no Olímpico é a convocação do atacante Carlos Eduardo por Dunga, que divulgou a pré-lista dos convocados para Copa América, que começa em junho. “A notícia me pegou de surpresa e isso dá mais moral apara enfrentar o Santos. Estou muito feliz e confiante’, disse o atacante, de apenas 19 anos.





































































































































