Ceará dispensa, busca reforços e quer regularizar dois
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O clima esquentou no Ceará, após a derrota de 3 a 0 para o Vitória, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria alvinegra anunciou as dispensas de dois jogadores nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Maurício e o meia Ricardinho chegaram a um acordo com o clube e foram liberados para negociar com outros times. Para suprir as duas ausências, os dirigentes do Vozão já correm atrás de reforços. O presidente Eugênio Rabelo viajou para o Rio de Janeiro, com o intuito de trazer alguns reforços. A intenção do dirigente é a de contratar quatro jogadores nessa viagem.
Enquanto os reforços não chegam, o técnico Marcelo Villar espera contar com as presenças do zagueiro Erivélton, ex-Ituano, e do volante Flávio, ex-Palmeiras, Ponte Preta e Ituano, para o jogo do próximo sábado contra a Portuguesa. Os jogadores já acertaram tudo com o time cearense e dependem apenas de uma liberação da CBF.
Quem estaria na função de indicar esses jogadores para o presidente, seria o ex-lateral-esquerdo e dirigente do Fluminense, Branco, que tem amplo conhecimento de perfil de atletas procurados pelo Ceará. Após três rodadas na Série B, o Ceará ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos. Apesar de estrear com vitória, o time somou apenas um ponto nos dois últimos jogos em casa – no empate de 1 a 1 com o Criciúma.





































































































































