Atacante Veterano também agrada à diretoria do São Paulo

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O atacante de muitos times, o veterano Luizão, que atualmente está se recuperando de uma lesão no Reffis do São Paulo, pode estar realmente voltando ao Morumbi, após dois anos.

O jogador, que já tinha recebido o aval do técnico Muricy Ramalho, também ganhou o apoio do vice-presidente de futebol do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva.

“Eu tenho a mesma resposta. O Luizão teve ótima passagem pelo São Paulo. Se ele apresentar interesse em ficar por aqui depois de sua recuperação, vamos conversar”, comentou o dirigente.

Apesar de contar com Dagoberto, Leandro, Aloísio, Borges e Marcel para o ataque, Silva ressaltou que o retorno de Luizão seria bom, já que o setor é carente. “Sua passagem foi ótima e o ataque é um setor carente do São Paulo”, observou.

A primeira passagem de Luizão pelo Tricolor, em 2005, teve o mesmo início: o centro de recuperação do time. Naquele ano, o jogador foi campeão da Libertadores da América.