Dunga e Kaká trocam farpas e expõem relação conturbada
A situação dos meias com o técnico foi comentada por dois jogadores que tem um longo histórico com a amarelinha, e ambos evitaram criticar ou desaprovar o posicionamento dos dispensados ou de Dunga.
“A atitude dos jogadores deve ser respeitada, mas estou disponível para jogar pela Seleção”, disse Gilberto.
“Ambos agiram como homens, não acho certo jogar sem estar com vontade e apoio a atitude de pedir dispensa nesse caso. Já eu estou disposto para disputar a Copa América”, afirmou o volante Edmilson.
Craque motivado
Apesar de pedir dispensa da Copa América, Ronaldinho Gaúcho quer muito enfrentar a Inglaterra.
“Estou muito motivado e quero muito jogar, principalmente pelo grande desafio de enfrentar um grande time como a Inglaterra”, confessou o craque do Barcelona.Londres, ING, 30, (AFI) – O treinador da Seleção Brasileira e um dos principais astros do futebol mundial atual não estão passando por um momento de bom relacionamento. Na apresentação da Seleção para o duelo contra os ingleses e os turcos nos amistosos que serão realizados em poucos dias, Dunga e Kaká conversaram sobre o pedido de dispensa da convocação para a Copa América feito pelo meia. Ficou claro que a maneira como tudo aconteceu incomodou ambos.
Para Dunga, o simples fato de um craque pedir dispensa é o que mais incomoda. O capitão do tetra justifica sua indignação lembrando como era nos tempo de jogador.
“Nos tempos de jogador, o que eu mais gostava era de vestir a camisa da Seleção, dava tudo de mim, porque tudo que é bom no futebol dura pouco. Em um dia somos os melhores, mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva”, ressaltou o técnico.
Já para Kaká, o que mais incomodou foi o fato de a CBF ter publicado a carta que tinha o pedido de dispensa do jogador.
“Mandei o pedido de uma forma particular, nele estão relatados todos os exames que fiz no Milan. Minha vontade é esclarecer tudo com Dunga para não haver nenhum mal-entendido, para não ficar só nas falas soltas”, disse o craque, no hotel onde está a seleção.
Os dois devem discutir os problemas na noite desta quarta-feira, no hotel em Londres onde estão hospedados. O técnico diz que conta com Kaká e também com Ronaldinho para o amistoso, apesar de ambos terem pedido dispensa da Copa América.
“Conto com Kaká e Ronaldinho, os dois são fundamentais na equipe. Não gostaria de mudar a estrutura do time nos amistosos e esse é o motivo da convocação de ambos, mesmo com a dispensa da Copa América. Queria ter os dois sempre no time, mas cada um cuida de sua vida e de sua responsabilidade”, completou Dunga.
Voz da experiência





































































































































