Segundona: Técnico confirma time titular da Matonense
Matão, SP, 31 (AFI) – Após os treinamentos realizados na manhã desta quinta-feira, o treinador Israel de Jesus definiu o time da Matonense que joga neste domingo, às 10 horas, em Lençóis Paulista, contra o Lençoense, em partida pela nona Rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Sem poder contar com Dênis Queiróz, que foi expulso na partida contra o Pirassununguense e terá que cumprir suspensão automática, Israel anunciou que Emerson, atleta de 20 anos, natural de Matão, terá uma nova oportunidade no time.
Outros que também estão confirmados como titulares são: Cristiano e Brito, também atletas naturais de Matão, que, como Denis Queiróz, foram revelado pelo departamento de formação de atletas da Matonense.
Assim, o time começa jogando com quatro atletas de Matão, já que o goleiro Bruno Augusto é titular absoluto do time desde o início do campeonato.
O treinador também confirmou como titular o atacante Cristian, autor de dois gols no jogo contra o Pirassununguense e um dos artilheiros do time.
Desta forma, a Matonense entra em campo contra o Lençoense com: Bruno Augusto; Cristian, Cleidson, Brito, Wagninho e Emerson; Cristiano, Carpinetti, Lafon, Fabinho e Josimar.
Para a suplência, Israel relacionou o goleiro Rodrigo, mais Leandro, Wagner, Jailson, Carlinhos, Xokolate e Oliveira.





































































































































