Sem vovô, Santa Cruz tem duas possibilidades para esta sexta
Recife, PE, 31 (AFI) – O Santa Cruz está embalado por duas vitórias seguidas – 3 a 0 Barueri e 4 a 1 Santa Cruz – no Campeonato Brasileiro da Série B e o treinador Charles Muniz tem apenas um dúvida para escalar o time para o clássico contra o Fortaleza nesta sexta-feira, às 20h30.
Sem o atacante Marcelo Ramos, machucado mais uma vez, o comandante estuda duas possibilidades. A primeira e mais provável é a entrada do meia Carlinhos Paraíba, deslocando assim Marco Antônio para o ataque, como aconteceu na primeira rodada, quando Ramos não jogou.
Charles Muniz, porém, estuda também colocar o atacante Thiago Almeida na frente, deixando assim Marco Antônio no meio-de-campo. O treinador aproveita para fazer um suspense.
“Gostei dos dois. No início, com o Carlinhos Paraíba, a equipe esteve muito bem coletivamente e com a entrada do Thiago, a organização continuou boa. Tenho em mente algumas coisas, imagino como poderá ser”, disse o misterioso comandante.
O Santa Cruz deve entrar em campo com: Gottardi; Russo, Alan, Marcelo e Piauí; Amaral, César Baiano, Marquinhos e Carlinhos Paraíba; Marco Antônio e Adauto.
O Santa Cruz é o quarto colocado com seis pontos.





































































































































