Revolução: Time da Série B troca toda comissão técnica
Itu, SP, 31 (AFI) – A revolução no Ituano começou. Nesta quinta-feira, a diretoria do Galo anunciou a dispensa do treinador Leandro Campos, que até agora no Campeonato Brasileiro da Série B não tinha alcançado sequer um ponto, foram três derrotas – Ceará (3 a 2 – em casa), Marília (4 a 3 – fora) e Coritiba (1 a 0 – em casa).
Sem perder tempo, a diretoria do time de Itu anunciou o novo comandante e a nova comissão técnica que tem como objetivo tirar o clube da lanterna. O novo técnico é Toninho Andrade.
Mas o treinador terá a ajuda de Luiz Antonio (auxiliar), Joelton Urtiga (preparador físico), Paulinho e Vlamir (preparadores de goleiro), Marcelo (massagista), Tilico e Paulo Sergio (mordomos), Júnior Montoya (Supervisor) e Jair Rabello (gerente de futebol).
Foram mantidos o Dr. Cláudio Frias (fisioterapeuta), José Alberto (fisiologista) e Edson Oliveira que passou a responder pelas categorias de base.
A partir das 16 horas desta quinta, o Ituano apresenta sua nova comissão técnica, além de alguns jogadores, cujos nomes ainda não foram revelados.





































































































































