Time da Série B dispensa 12 e contrata três por enquanto
Itu, SP, 31 (AFI) – A revolução no Ituano segue a todo vapor. Depois da demissão de toda comissão técnica, a diretoria, que vai reduzir o teto salarial de R$ 200 mil para R$ 80 mil, não chegou a um acordo e 12 jogadores deixaram o clube.
São eles: Flavinho, João Paulo, Bill, Elionar, Rogério, Vander, Adoniran, Jairo, Douglas Pitbull, Isaac e Abel. Em compensação, os diretores conseguiram contratar alguns jogadores com salários acessíveis.
Além do velho conhecido goleiro André Luiz, 30, que estava no Atlético Sorocaba e já havia sido anunciado, chegaram e assinaram Leandro, 25, meia-esquerda que veio do Guaratinguetá-SP; Daniel, zagueiro do Extrema-MG, Paty, 26, atacante que estava no Santa Cruz do Sul-RS e o lateral-direito Fábio, que estava no Flamengo. A documentação dos jogadores já foi enviada à Federação Paulista de Futebol.
Nesta quinta-feira, o Galo anunciou o novo técnico Toninho Andrade e sua comissão: Luiz Antonio (auxiliar), Joelton Urtiga (preparador físico), Paulinho e Vlamir (preparadores de goleiro ), Marcelo (massagista), Tilico e Paulo Sergio (mordomos), Júnior Montoya (Supervisor) e Jair Rabello (gerente de futebol).
O Ituano é o lanterna da Série B sem pontuar.





































































































































