Paulista definido para buscar primeiro triunfo na Série B
Jundiaí, SP, 31 (AFI) – O técnico do Paulista, Marcelo Veiga (foto), definiu nesta sexta-feira à tarde a equipe que vai enfrentar o Remo neste sábado, às 16 horas, no Jayme Cintra, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico estava com dúvidas no setor de meio-de-campo.
Pela ala-direita o jogador Fábio Vidal está contundido e com isso Veiga deve manter Ricardo Lopes, que atuou na derrota do Galo para o Brasilense por 4 a 1. Já o volante Rodrigo Sá ganhou a disputa com Jairo e deve começar jogando no lugar de Wanderson, por ter sido expulso na última partida. No restante das posiçoes a equipe deve permanecer a mesma.
A provável escalação Paulista é: Victor; Dema, Rever e Tiago Vieira; Ricardo Lopes, Rodrigo Sá, Zeziel, Rodrigo Fabri e Marco Aurélio; Marcos Denner e Gilsinho.





































































































































