Nervosinho da Ponte aliviado e surpreso com julgamento

roger 0001 130“Eu esperava pegar uma pena maior, no mínimo uns 120 dias. Já estava me preparando para isso. No final, fiquei aliviado com a decisão dos juizes”, confessou o atacante, que acredita ter aprendido a lição.

Campinas, SP, 31, (AFI) – Alivio. Esse é o sentimento do atacante Roger, da Ponte Preta, após ser punido com apenas quatro jogos de suspensão devido à agressão desferida contra o “bandeirinha”, na partida diante do Gama. Nem mesmo o jogador, esperava uma pena tão branda.

“A cena que eu tenho na minha cabeça é de chegar em casa e ver minha mãe chorando. Aquilo me marcou bastante, pois eu sei que quando mãe chora é por que doeu, por isso aprendi a lição. Estou mais tranqüilo agora, vou cumprir esses três jogos bem mais sossegado”, disse Roger.O técnico Nelsinho, também julgado na noite da última quarta-feira, onde acabou sendo absolvido, conversou com o jogador pontepretano e espera que o atacante pense mais nas suas atitudes.

Retomada as negociações
Depois da frustrada tentativa do Corinthians em contratar o atacante Otacílio Neto, a diretoria da Ponte retomou as negociações com o atleta, um dos destaques da boa campanha do Noroeste, no Paulistão 2007.
“Conversei com o Roger depois, o que ele passou antes do julgamento foi uma ansiedade muito grande, isso afetou o garoto, pois criaram um clima muito forte sobre ele. Fiquei satisfeito com o resultado final, agora resta ao atleta não cometer mais estes erros, que podem prejudicá-lo na carreira”, finalizou o técnico.